Peter Liu

Conheça a Terapia Do Garfo - Método de Acupuntura Lingual Caseira do Peter Liu

30/08/2020 Você pode diminuir e tratar qualquer dor usando esse método de acupuntura lingual caseira. Você só precisa de um garfo

Terapia do Garfo

A língua é um órgão muito importante na medicina chinesa. Ela se conecta com todo o meridiano do nosso corpo. Observar a saúde em nossa língua não é só papel do dentista, mas do acupunturista também. Doenças crônicas e todo tipo de disfunções vem sendo tratadas há muito tempo por meio de acupuntura lingual. São mais de 40 pontos de acupuntura presentes na língua para tratar seus órgãos e partes do corpo.

Por conta do distanciamento social e por estar atendendo somente online, pedi a meus pacientes que sofrem de dores crônicas para fazerem o teste de estimular a língua apenas com a ajuda de um garfo em sua própria casa. Os resultados foram muito positivos.

Se você está com alguma dor em qualquer região do corpo (ombros, joelhos, pescoço, ciático, costas, hérnia de disco, etc) faça o teste estimulando a parte inferior da língua (veja na imagem abaixo). 

Se você está sofrendo com algum órgão ( estômago, intestino, rins, bexiga, pulmões, coração, vesícula, útero, etc), faça o teste estimulando a parte superior da língua (veja imagem abaixo).

É um kit de primeiros socorros para recorrer quando precisar.

Mapa Da Parte Inferior Da Língua
Mapa Da Parte Inferior Da Língua

Como você pode observar na imagem acima, a superfície inferior da língua representa os meridianos do nosso corpo. Estimule no local que você sente dor de 10 à 30 vezes, ou até sentir melhora.

Mapa Da Parte Superior Da Língua
Mapa Da Parte Superior Da Língua

A superfície superior da língua trata nossos órgãos. Estimule no local que você sinta dor de 10 à 30 vezes, ou até sentir melhora.

Assista o vídeo abaixo e entenda a técnica.
Vídeo Relacionado: TERAPIA DO GARFO CONTRA AS DORES - COLUNA, OMBRO, JOELHO, CIÁTICO, HÉRNIA, PESCOÇO | Peter Liu Método de acupuntura língual sem agulhas para combater e diminuir dores na coluna, ciático, ombro, dores articulares, fibromialgia e outras dores, usando apenas o garfo. Trata qualquer dor