Peter Liu

Conheça o Mulungu - O Melhor Ansiolítico Natural

04/10/2020 Se tem um remédio natural que é um eficiente antidepressivo e calmante, esse remédio vem da planta Mulungu.

O mulungu é uma planta comum na região central do Brasil que possui lindas flores vermelhas pontiagudas.

Flores Mulungu

Pesquisas foram feitas mostrando sua eficácia como um ansiolítico natural, para pessoas que sofrem com ansiedade, insônia, ataque de pânico, entre outros sintomas de estados emocionais. Ele ajuda também a curar disturbios de sono.

Popularmente o mulungu já é usado há tempos em forma de chás das cascas para obter as propriedades calmantes. Acredita-se que o mulungu é tão eficiente quanto os fármacos tarja preta, por exemplo Rivotril, e que apresenta menos efeitos negativos causados pela dependência desses fármacos. 

Além das propriedades ansiolíticas o mulungu também é analgésico, diurético, hipotensiva, antibacteriana, antiespasmódica e anti-inflamatória. O chá também é indicado para tratar tosses, asma e coqueluche. 

Geralmente é consumido em chá ou em cápsulas. Logo abaixo deixo um link de onde comprar.

Mulungu Farmavita
Adquira o Mulungu em cápsulas (250mg) pela farmácia Floravita https://bit.ly/349skHp

Assita o vídeo sobre o assunto
 
Vídeo Relacionado: PODEROSO ANSIOLÍTICO NATURAL TÃO EFICAZ QUANTO TARJA PRETA | Peter Liu Mulungu é uma planta medicinal típica do cerrado. Pesquisas foram feitas mostrando sua eficácia como um ansiolítico natural, para pessoas que sofrem com ansiedade, insônia, ataque de pânico, entre outros sintomas de estados emocionais.