Peter Liu

Vença a Fadiga Crônica - A Fórmula Para Ter Mais Energia Vital

12/10/2020 Se você sente cansaço intenso o dia todo, sem mesmo fazer exercícios e ainda sente que repousar não está resolvendo, isso pode ser um sintoma da síndrome da Fadiga Crônica ou Fadiga Mitocondrial.

Vencendo a fadiga

Os principais sintomas são cansaço intenso e dores (musculares, juntas). Entretanto podem ter outros sintomas como esquecimento, dificuldade de concentração ou tonturas. Geralmente tudo junto.

A Fadiga crônica ou mitocondrial é uma condição que exige um diagnóstico clínico mais detalhado

As mitocôndrias são componentes presentes em cada célula de nosso corpo. A sua função é converter nutrientes em energia. Quando as mitocôndrias não estão trabalhando direito, nossas células ficam lentas e nossas funções corporais diminuem, resultando em dores, fadiga intensa, problemas de memórias, entre outros. 

A fadiga mitocondrial pode aparecer por algumas razões, entre elas a depressão, infecções virais, anemias e até neurotoxinas no ambiente.

Como resolver o cansaço intenso?
Te apresento 3 suplementos para combater esse cansaço e as dores.

1° Coenzima Q10 - é um nutriente natural que auxilia na reparação de nossas células e na produção de energia. Ela auxilia principalmente nossas mitocôndrias a funcionarem melhor. A coenzima Q10 também é um potente antioxidante. Link para adquirir https://bit.ly/xCoenzimaq10.

2° Magnésio Blend - O magnésio é responsável, por pelo menos, 600 reações químicas em nosso organismo. A combinação dos 3 principais magnésios (dimalato, glicina e citrato de magnésio) vão reduzir a sensação de fadiga, melhorar a concentração e contração do coração. Recomendo o magnésio triplo da Doctor's first https://bit.ly/BlendMg3

3° L-Carnitina - Desempenha um papel importante no processo de energia, pois transporta ácidos graxos para as mitocôndrias. Gera mais energia para seus músculos e te dá mais disposição para atividades físicas. Recomendo o da Vitafor https://amzn.to/2VbLKHI  


Acesse minha loja de suplementos