Peter Liu

Receita Para Queimar Gordura De Forma 100% Natural

13/12/2020
Falar sobre emagrecimento envolve muitas considerações. É algo que não é feito do dia para noite, assim como uns vendedores de "milagres" prometem. A perda de peso e queima de gordura envolve principalmente mudar o estilo de vida e de alimentação. Entretanto, muito já foi estudado sobre as melhores formas que podem auxiliar na queima de gordura corporal, e hoje vou falar sobre um combinado fitoterápico que vai ajudar muito você que quer queimar gordura de forma 100% natural.

Principalmente nessa época de pandemia, tenho visto alguns pacientes reclamarem de terem ganhado uns quilos a mais. Nosso corpo quando não recebe vitamina D, cálcio e magnésio, se comporta como que estivesse vivendo em uma caverna. Quando esse efeito acontece nosso corpo busca um mecanismo que faz "estocar" nossa gordura.

Todas as nutrições que a gente consome tem 2 saídas; ou o corpo faz termogênese ou faz lipogênese.

Termogênese: Quando o organismo cria calor e queima as calorias adcionais. Seu benefício é a perda de peso.

Lipogênese: Quando o organismo armazena gordura.

Basicamente a lipogênese em nosso corpo auxiliou os seres humanos a sobreviverem quando houve alguma escassez de alimentos. Hoje em dia nossa realidade mudou, e temos abundância de alimentos. A combinação de um estilo de vida sedentário e consumo exagerado de alimentos industrializados ou gordurosos fez com que nosso corpo acumulasse mais gordura com facilidade.

Nesse caso temos que estimular nosso corpo a fazer termogênese. Conheça abaixo os fitoterápicos que auxiliam nesse processo.

Desenvolvi uma fórmula Fitness com os compostos GREEN SELECT Phytosome, extraido de plantas que promovem o gasto energético e a termogênese ajudando a queimar gordura. E o outro composto é Citrus senesis que é obtido a partir do suco da laranja moro.

Esse composto ajuda a bloquear um vilão que engorda você chamado Acetil-coA, um grande responsável da lipogenêse.

Nessa fórmula você bloqueia lipogênese, e acelera termogênese e queima gordura 2 vezes mais rápido!

Fórmula para emagrecimento 👉 Meus Suplementos

jpg