Peter Liu

3 Ervas Super Potentes Contra Inflamação

22/02/2021
Uma das reclamações de quem faz uso contínuo de medicamentos anti-inflamatórios é o dano que pode causar no estômago ou rins. Pensando nisso, desenvolvi uma fórmula que contém em 1 cápsula, 3 das ervas que considero as mais potentes contra inflamações e que não danifica seu estômago ou rins.

Conheça as propriedades dessas três ervas: Garra-do-Diabo, Sucupira e Unha de Gato.

Garra-do-Diabo
É uma erva originária da África que leva esse nome pois seu formato tem pequenas "garras". Historicamente era muito usada para tratar dores, problemas nos rins e fígado, assim como febre e malária. Hoje, a garra-do-Diabo é largamente usada em alguns países da Europa como um tratamento natural para reduzir dores relacionadas à artrite e artrose e no auxílio à inflamação. Também auxilia na diminuição do apetite, dores de cabeça, alergias e febre.

Sucupira
A semente da sucupira vem de uma grande árvore típica do cerrado Brasileiro. Sua principal função é combater as inflamações nas articulações e as dores causadas por essas inflamações. Além do mais, ela ajuda a prevenir diabetes, diminui dor na cabeça, é cicatrizante natural, é anti hemorrágica e combate o excesso de ácido úrico no corpo.

Unha de Gato 
É uma planta nativa da Amazônia, usada para combater inflamações das articulações e problemas de reumatismo, principalmente na terceira idade. Para o cérebro, tem propriedades que previne o mal de Alzheimer, também possui efeitos benéficos no tratamento de amigdalites, sinusite, rinite e problemas digestivos.

Atenção: Consulte sempre um especialista e evite comprar um medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 

Conheça o Composto Anti-Inflamatório no link abaixo:
https://www.peterliu.com.br/site/loja/48/composto-anti-inflamatorio/