Peter Liu

2 Substâncias Contra Cansaço e Falta De Energia - Conheça o Long Jack e a Maca Peruana

15/03/2021 Em tempos de pandemia, uma das reclamações mais recorrentes de meus inscritos do canal é sobre a falta de energia ou o cansaço em excesso no dia-a-dia. Estudei quais estão sendo os caminhos dentro da fitoterapia para que possa ajudar vocês a terem mais energia e disposição. Nesse texto vou apresentar à vocês 2 compostos naturais que tem ajudado muito aqueles que procuram uma forma natural para ter energia. Esses 2 compostos chamam-se Long Jack (Tongkat Ali) e Maca Peruana.

No final do texto tem uma surpresa sobre esses 2 compostos para vocês.

Long Jack (Tongkat Ali)
Essa planta que tem o nome científico Eurycoma Longifolia, é originária da Malásia e Indonésia. Ela é uma das plantas comprovadas no auxílio para regular o hormônio testosterona tanto em homens quanto mulheres. Uma causas de cansaço em mulheres (caso você não apresente doenças autoimune) pode estar relacionada com a diminuição do hormônio testosterona. A testosterona é um dos principais hormônios associados com produção de energia, humor, libido (tanto em homens quanto mulheres) e estamina. Conforme envelhecemos, o nível desse hormônio tende a diminuir. O Longjack é amplamente usado por atletas por ser uma opção que não apresenta os perigos dos esteróides. Além do mais, o Long Jack auxilia na formação de músculos e na perda de peso. Geralmente o Longjack é acompanhado com Maca Peruana.

Maca Peruana
A maca que tem nome científico Lepidium meyenii, é uma planta tubérculo cultivada há mais de 2 mil anos em territórios do Peru, Bolivia, Paraguai e Argentina. Entre os benefícios da Maca está na sua capacidade de elevar energia, como o café, porém sem o efeito negativo que a cafeína pode causar em pessoas sensíveis. A Maca também é usada por atletas para manter a energia do treino. Maca é conhecida como um regulador do humor, estimulando a produção de serotonina (neurotransmissor do humor). Assim como o Long Jack, a Maca ajuda a aumentar libido e regular os níveis hormonais.

Conheça meu composto com as 2 substâncias juntas (Maca + Long Jack)