Peter Liu

Segredos Que Mudaram Minha Vida E Mudarão A Sua

19/05/2021 "Se você está sofrendo, provavelmente é alguém especial, escolhido por Deus para ser treinado e tornar sua vida diferente. Deus quer fazer de você, por meio das batalhas, uma pessoa mais forte, perseverante e paciente. O lindo anel de ouro exposto na vitrine um dia foi uma pepita sem forma, e para se tornar joia passou por vários processos, inclusive pelo fogo. Assim é nosso processo evolutivo no campo espiritual."
Esse é um trecho retirado do meu livro "Liberte Sua Mente Para Sua Vida Caminhar" que já está em pré-venda. É uma autobiografia recheada de técnicas que eu mesmo usei para me livrar do sofrimento, crescer espiritualmente e ajudar os outros a terem uma vida melhor.
Eu tive uma infância muito difícil, vivi no meio da fome e escassez material enquanto criança na China. Para quem já viu o vídeo sobre minha infância no meu canal, lá eu dou um panorama de como foi tudo isso.
A minha busca começou ainda jovem, quando tive sede de aprender. Minha mãe trabalhava em uma fábrica de balanças e lá conheci um engenheiro que me incentivou a estudar. Eu era dedicado, motivado e tinha facilidade em aprender. 
Meu objetivo se tornou; como eu poderia mudar o mundo? 
Nessa jornada eu descobri que meu propósito é mudar o mundo através dos meus conhecimentos e de minha própria experiência da qual compartilho com vocês em meu livro. 
Ensino técnicas de controle da mente, como encontrar suas virtudes e como libertar-se do sofrimento. Aprenda as técnicas multifoco, rito tibetano, teoria do cérebro trino, como controlar seus medos e melhorar sua autoestima.
Esse livro é para quem tem dificuldades em realizar seus planos, sonhos e propósitos. Você pode estar presa pela sua mente e nem está se dando conta disso. 
Meu intuito é que você encontre o caminho para "desbloquear" sua trajetória. Não importa sua idade.