Peter Liu

2 Maneiras Naturais De Deixar Seu Cérebro Jovem E Esperto

23/02/2022
Você anda esquecendo de coisas básicas do seu dia-a-dia com frequência? Não sabe onde colocou as chaves do carro? Queima o arroz com frequência? Sentiu que depois do Covid-19 ficou ainda mais sem atenção. Por mais que isso possa ser uma ocorrência normal em algum grau com a chegada da idade, por outro lado pode ser bem frustrante esse esquecimento e um sinal de começo de demência.
A genética é um dos fatores principais da memória fraca. Entretanto, pesquisas tem mostrado que uma dieta certa e estilo de vida mais saudável podem impactar positivamente sua memória e prevenir o Mal de Alzheimer. Hoje falarei sobre duas substâncias naturais, que podem trazer sua boa memória de volta.

1. Vimpocetina
A vimpocetina é uma substância extraída da flor Vinca Minor. Essa substância pode melhorar sua circulação cerebral e memória. É muito usado no Japão, Rússia e tem crescido seu consumo em alguns países da Europa. Pessoas tem usado para estudar para provas, vestibulares, concurso, pois seu efeito também e de melhora de cognição e atenção.



2. Magnésio Treonato
O magnésio na forma de treonato consegue atravessar a barreira encefálica, possuindo assim uma ação mais cerebral melhorando a capacidade de concentração, memorização e aprendizagem dentre outras funções a nível cerebral.
Estudos constatam os benefícios da suplementaçāo do Treonato de Magnésio na memória espacial de trabalho, na memória curta e longa e, na capacidade em aumentar as sinapses em algumas regiões do Hipocampo.

Conheça a Fórmula para Turbinar Cérebro

Benefícios
- Melhora memória;
- Aumenta energia cerebral;
- Melhora cognição;
- Melhora o sono;
- Reduz fadiga mental;
- Previne demência e Alzheimer;
- Indicada para estudantes e pessoas que prestarão concursos;
- Indicada para quem quer melhorar a performance cerebral.

*Gestantes e nutrizes somente devem consumir sob orientação médica ou do nutricionista. Suplemento não recomendado para uso pediátrico. Pessoas hipersensíveis aos componentes da formulação devem evitar o consumo deste produto.
 
Conteúdo Relacionado: cérebro jovem esperto natural