Peter Liu

Como melhorar a saúde da visão com 4 segredos naturais

16/05/2022  Recentemente um paciente me perguntou como proteger os olhos e melhorar a visão. Se você me acompanha, sabe que a medicina chinesa tem resposta para tudo. Através de 4 segredos naturais (e mais um bônus no final) será possível conquista saúde ocular contra os principais problemas de visão, sejam cataratas, miopia, olho seco, atrofia macular etc.

Para começar a entender como proteger os olhos é preciso saber de onde vem as agressões que o danificam. Segundo a medicina chinesa, vermelhidão e olho seco estão relacionados com a saúde do fígado. Então primeiro, veja como está a saúde do seu fígado. No meu canal tem dicas de como melhorar fígado. 

3 aspectos mais comuns que danificam a saúde de sua visão
  •  •   Agressão por poluição e radiação UV
     •   Tela de celular, computador, TV e luz fria
     •   Por doenças como diabetes, neuropatia e estresse

    4 segredos naturais para saúde da visão
     •   Zeaxantina: traz vários benefícios ao organismo como prevenção de doenças cardiovasculares e doenças de pele, mas é seu efeito à saúde ocular que ela se destaca. A zeaxantina protege os olhos dos danos causados pelos radicais livres, já que este carotenoide, assim como a luteína, são os únicos que se depositam na retina, sendo os componentes principais do pigmento da mácula, protegendo os olhos dos raios UV emitidos pelo sol, assim como da luz azul emitida por dispositivos como computadores e telemóveis.
  •  •   Luteína: contribui para a melhora da visão em pessoas com cataratas e apresenta um efeito benéfico na DMI (Degeneração Macular Induzida pelo Envelhecimento), que é uma doença progressiva que afeta a mácula, região central da retina, relacionada com a visão central, porque exerce uma proteção da retina contra os danos da luz e o desenvolvimento de desordens visuais, por filtrar a luz azul e neutralizar as espécies reativas de oxigênio, graças à sua ação anti-oxidante.
     •   Astaxantina: ajuda a evitar o envelhecimento precoce da retina e córnea e de todo organismo, além de ser um aliado contra diabetes.
     •   Vitamina A: desempenha um papel crucial na visão, mantendo a córnea clara, que é a cobertura externa do olho. Essa vitamina também é um componente da rodopsina, uma proteína nos olhos que permite ver em condições de pouca luz.A deficiência de vitamina A, se não tratada, pode levar a uma condição grave chamada xeroftalmia, uma doença ocular progressiva que começa com a cegueira noturna.
     •   Bônus -Metilfolato Premium: ajuda a renovar as células e diminuir o estresse oxidativo. Clique aqui para adquirir.
Então, se você precisa melhorar a saúde de sua visão, seja para proteger de possíveis males ou reverter quadros de catarata, miopía, atrofia macular; suplementar essas substâncias é o primeiro passo.

Conheça a fórmula que desenvolvi com esses 4 componentes juntos: Clique aqui para fazer pedido