Peter Liu

Solução para queda de cabelo, calvície e afinamento do cabelo com 3 substâncias

12/07/2022  Se você é uma pessoa que sofre com queda de cabelo, calvície, entradas e afinamento do cabelo, hoje trago uma novidade para vocês.Existem alguns recursos naturais que são verdadeiros remédios para força capilar. Em especial o Ginseng, uma erva semelhante ao gengibre muito usada na China.

Na medicina chinesa o cabelo é o final do 'sangue'. Nosso cabelo tem raiz no fígado, baço e nos rins. Isso porque baço e rins tem função importante hormonal e sanguínea. Observe, quando a pessoa tem problemas nos rins o cabelo tende a ser mais fraco.

O primeira substância se chama Tricoxin ou auxina tricogena. Trata-se de  um  blend de extratos vegetais purificados de Ginseng e Soja. Como disse acima, o ginseng é uma erva que ajuda seu cabelo a parar de cair.

A segunda substância é o famoso Minoxidil. O minoxidil é responsável pelo estímulo do crescimento do cabelo. O Tricoxin é o que vai ajudar seu cabelo não cair mais.
E o terceiro é a Finasterida que justamente bloqueia a maior responsável pela calvície androgênica que é o 5-alfa redutase. Dessa forma, a finasterida evita a oleosidade capilar que faz surgir as famosas 'entradas'.

 Pensando nisso, juntei essas 3 substâncias Tricoxin, Minoxidil e Finasterida e criei uma solução chamada Solução Capilar Tricoxin.Vale ressaltar que essa substância é indicada tanto para homens quanto mulheres que sofram com alguma condição de cabelo fraco, queda e entradas.
Vantagens de juntar essas 3 soluções capilares:
  • - Estimula o crescimento dos fios
    - Previne a queda
    - Previne entradas
    - Auxilia o tratamento da calvície
    - Devolve a força capilar pós covid
    - Estimula a circulação sanguínea na área capilar
Clique aqui para fazer seu pedido