Peter Liu

Fórmula do Rejuvenescimento e Renovação Celular - Ácido Fólico e Metilfolato

05/07/2020 Hoje venho apresentar a fórmula do Rejuvenescimento e Renovação celular juntos. Vou explicar a diferença entre Ácido Fólico e Metilfolato. Suplementar através de vitaminas e aminoácidos é a melhor opção para você ter certeza que está recebendo a quantidade certa desses nutrientes para ter os resultados esperados. 

Peter Liu - Ácido Fólico

ÁCIDO FÓLICO e METILFOLATO
Peter Liu - Ácido Fólico - antes e depois

RENOVAÇÃO CELULAR

O ácido fólico é crucial para um bom funcionamento do cérebro. Ele ajuda na produção de DNA e RNA, renovando suas células e mantendo seu bom funcionamento para evitar atrofias. O ácido fólico trabalha junto com vitamina B12 , controlando os níveis sanguíneos e a homocisteina. Níveis altos de homocisteína estão relacionados com problemas cardíacos. 


PORQUE USAR METILFOLATO NO LUGAR DE ÁCIDO FÓLICO?

O ácido fólico, assim que entra em nossa célula precisa ser convertido em metilfolato por várias enzimas. O problema nisso é que, em torno de 40% tanto de homens quanto mulheres, carregam genes variantes que podem dificultar essa conversão. Já o metilfolato, diferente do ácido fólico, não precisa de conversão de enzima pois ela age direto no organismo. Além do mais, o metilfolato tem uma taxa de absorção 26% maior em comparação ao ácido fólico. Ou seja, o metilfolato é a forma ativa do ácido fólico

Além dos benefícios trazidos pelo ácido fólico de renovação celular, o metilfolato ajuda a reduzir o estresse, melhorar sua memória e previne cabelos brancos. É uma verdadeira fórmula rejuvenescedora.
Peter Liu - Ácido Fólico - cabelos antes e depois

Pensando nos benefícios do Metilfolato, desenvolvi uma fórmula chamada "Metilfolato Premium". Ele já é a forma ativa de ácido fólico, acrescido de vitamina B6 (usado no tratamentos de alguns distúrbios metabólicos, depressão e sintomas associados à TPM) e vitamina B12, conhecida também como metilcobalamina (evita transtornos hematológicos, neurológicos e cardiovasculares).
Metilfolato Premium

Essa formula não só ajudar recuperar cabelo branco, também melhora a memória, renova as celulas, e te proporciona rejuvenescimento e longevidade! Pode ser suplementado por homens e mulheres.
Você pode obter clicando aqui -  https://bit.ly/2zmFolato


EXISTE CONTRA INDICAÇÕES?

O ácido fólico pode se usado por qualquer um, mas isso não significa que não possa ocasionar efeitos secundários em algumas pessoas. Pessoas alérgicas a família da VitB ou distúrbios graves de fígado, devem consultar o médico.


ALIMENTOS QUE CONTÉM FOLATO
 •   Lentilhas 
 •   Feijão Preto 
 •   Soja verde cozida
 •   Espinafre cozido
 •   Ovo cozido
 •   Quiabo cozido
 •   Frutas cítricas

No vídeo abaixo tiro mais dúvidas sobre o Metilfolato.
Vídeo Relacionado: CAMINHO DA SAÚDE, QUALIDADE DE VIDA E LONGEVIDADE